sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Galera


Programação de dois homens e meio no sbt
se
00h45
ter
02h00
qu
00h45
qui
01h15
se
01h30
e varias vezes na Warner Channel

Eu vo fika loko

Os melhores Personagens da serie


  • Charlie Harper (Charlie Sheen)

    Charlie é bem sucedido na carreira e já passou dos 40 anos, mas continua levando uma vida sem limites. Cheio de mulheres, amante do conforto, contra horários e sempre acompanhado de bebidas, o compositor de jingles vive em uma mansão na praia de Malibu. Ele só não esperava que de repente seu irmão Alan e seu sobrinho Jake chegariam em sua casa pedindo abrigo. A partir daí, a vida de Charlie se transforma, mas sem perder seu lado mulherengo e avesso a compromissos.
  • Alan HarperAlan Harper (Jon Cryer)

    Divorciado de Judith, Alan é obrigado a pedir a Charlie abrigo para ele e seu filho Jake. Alan, que trabalha como quiropata, é o oposto de seu irmão. Sem ter muita sorte com as mulheres, sempre foi motivo de brincadeiras entre os colegas. Agora ele, que sempre gostou dos afazeres de casa, enfrenta o desafio de conviver com as bagunças de seu irmão.
  • Jake HarperJake Harper (Angus T. Jones)

    Desde que seus pais se separaram, Jake mora com a mãe, mas passa os fins de semana e as férias com Alan na casa de Charlie. Sem dar muita atenção aos estudos, Jake gosta mesmo é de fazer bagunça e comer. Um pouco acima do peso, ele não perde a chance de encher a barriga com guloseimas. Outra coisa que Jake adora fazer é falar coisas inoportunas nos piores momentos.

Two and a houf man Jake Alan e charlie


Two and a Half Men
Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite. Alan está vivendo um momento familiar péssimo, Acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa. que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. o tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.